foto12leg-101-usinas-e1.webp

Líder global em controvérsia sobre impostos corporativos

Hamilton Dias de Souza é Bacharelou-se em 1966, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Nessa mesma Faculdade, obteve o grau de Especialista em Direito Tributário e Mestre em Direito Econômico e Financeiro.

É membro do Conselho do Instituto dos Advogados de São Paulo, da Academia Brasileira de Direito Tributário, do Conselho Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), da CAEFT – Conselho de Altos Estudos de Finanças e Tributação e do Conselho Consultivo da ETCO – Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial.

76743606_2718530141547509_79202338406169

Ex-Presidente e atual Membro da Academia Internacional de Direito e Economia. Titular da Cadeira de nº 34 da Academia Paulista de Direito. Foi professor de Direito Tributário na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Possui vários trabalhos publicados. Fundador e titular do Dias de Souza Advogados Associados.

RECONHECIMENTO

CHAMBERS GLOBAL E CHAMBERS LATIN AMERICA

Escritório e sócios Hamilton Dias de Souza e Mário Luiz Oliveira da Costa reiteradamente indicados entre os melhores em “Tax Litigation”.

ANALISE ADVOCACIA

Indicado entre os melhores escritórios brasileiros de direito tributário desde 2006. Na edição de 2015, o escritório consta em 1º lugar dentre aqueles especializados em Direito Tributário, sendo que os sócios Hamilton Dias de Souza, Mário Luiz Oliveira da Costa e Hugo Funaro foram destacados dentre os advogados mais admirados na área, por indicação de empresas de diversos setores, como Açúcar e Álcool; Alimentos, Bebidas e Fumo; Automotivo; Bancos; Comércio Exterior; e Telecomunicações.