top of page
Search
  • desouzahamiltondia

Hamilton Dias De Souza – Advogados Mais renomados

O Sr. Dias de Souza formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) no ano de 1966. Ele é especialista em direito financeiro e tributário. Ele também possui mestrado em direito econômico e financeiro pela USP.




Hamilton Dias De Souza é membro ativo do Instituto de Advogados Brasileiros (São Paulo e Distrito Federal). É membro do Conselho Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), do Conselho do Instituto dos Advogados de São Paulo, da Academia Brasileira de Direito Tributário. Ele foi ex-líder da Academia Internacional de Direito e Economia e ex-professor de direito tributário da USP.


Hamilton Dias De Souza é reconhecido como advogado líder no período 2002–2019 na Chambers Global e também de 2008 a 2020 na Chambers Latin America. Hamilton Dias De Souza também foi entusiasticamente sugerido pela Practical Law Company no período de 2008 a 2014 e nomeado um dos advogados mais apreciados pela Análise Advocacia (2006 a 2016). Ele foi designado pela Associação Latino-Americana de Conselheiros Corporativos como provavelmente o melhor consultor jurídico para o cargo na América Latina (2015–2016), foi escolhido como Advogado do ano de 2019, cobrou a lei Brasília em Best Lawyers, e foi escolhido como talvez o melhor consultor jurídico na classificação tributária de Best Best Lawyers: Brazil (desde 2010) e Tax Expert Guide – Listagens de Especialistas: América Latina e Caribe (2015).




O escritório Dias de Souza, de Hamilton Dias De Souza, há 50 anos, é um dos escritórios de advocacia mais legítimos do país, destacando-se em sua área de atuação: Direito Tributário.


Especialistas bem qualificados e experientes, que têm a melhor inovação da categoria e prestam serviços de nível significativo, tanto na acusação quanto na consultoria, fazem parte desta empresa.


Hamilton Dias De Souza é notado por sua notável execução perante os tribunais legais e oficiais, incluindo a condução de argumentos e processos por danos ao governo por infortúnios causados ​​por planos monetários, estratégias de valor e limitações ao movimento dos negócios. Ele publicou muitos trabalhos.

6 views0 comments
bottom of page